Microsoft pretende lançar celulares ainda neste semestre


Uma fonte não identificada, com conhecimento no assunto afirmou que a Microsoft pretende lançar dois aparelhos celulares até o final do semestre.

Os celulares serão vendidos pela Verizon Wireless, maior operadora nos Estados Unidos, e serão direcionados ao uso em redes sociais, segundo a fonte não identificada, já que os aparelhos ainda não foram anunciados.

A Microsoft está desenvolvendo o aparelho sob o nome de Project Pink, segundo a fonte, mas representates da Mirosoft e Verizon Wireless não quiseram comentar as infomrações.

Atualmente o único investimento da Microsoft em telefonia móvel, seria o sistema Windows Phone, vendido para diversas fabricantes de celular, mas a empresa vinha perdendo mercado para a Apple e Google.

O blog de tecnologia Gizmodo publicou na quinta-feira fotografias de um aparelho preto com cantos arredondados e slide, e que inclui um mini-teclado.

O blog afirmou que as fotos, que mostram ainda a marca da Microsoft e o logo da Verizon, fazem parte de materiais de marketing enviados ao blog por uma fonte




Fonte: Folha Online - Informática
Imagens: Gizmodo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário