Google compra BumpTop

A Google comprou a BumpoTop, desenvolvedora do aplicativo que leva o mesmo nome da empresa, disponível para Windows e Mac OS X, que deixa a interface deles tridimensional, e recentemente ganhou a capacidade de aceitar comandos multitouch.


Imediatamente, o desenvolvimento do programa foi descontinuado, e o suporte à versão Pro (paga), valerá até 1º de junho. Aos usuários insatisfeitos com a notícia, eles poderão reaver o dinheiro até a mesma data.

A versão gratuita continuará disponível até semana que vem, na página oficial de download. Essas e outras informações estão disponíveis no site oficial do BumpTop: bumptop.com; a mensagem ainda agradece os usuários pelo apoio e confiança, e prometem continuar ajudando a moldar o futuro da computação.

A grande questão, porém, é a motivação do Google na compra do BumpTop. Embora a empresa possua/apoie dois sistemas operacionais, o móvel Android e o destinado a netbooks e ainda não lançado Chrome OS, ambos pretendem ser leves e funcionais, o que, pelo menos no estado atual do BumpTop, não condiz com esse.

Fontes: Meio BitMashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário