Estou solteiro

Estou solteiro! Ou quase isso.

Há um tempo a  Aya Bijuaru, minha namorada, está a se preparar para um curso oferecido pela igreja da qual faz parte, a Tenrikyo. Enfim o dia da viagem chegou e estamos neste momento terminando os últimos preparativos para esta empreitada dela, que será a realização de alguns sonhos.

Foto meio antiga, do dia dos namorados do ano passado


O curso em si terá a duração de um mês. Mas durante as preparações para este curso ela recebeu uma notícia que a deixou toda animada: a banda The Gazette, que ela gosta pra caramba, vai tocar em São Paulo em Setembro.

Pra quem não conhece, essa é a banda:


Depois faço um post sobre essa banda. É legal o som deles, a pesar de ser mais direcionado pra meninas.

Bem. Quando ela soube que a banda viria, e que ela teria como ver se ficasse por mais um tempinho, ela praticamente enlouqueceu o cabeção e decidiu que ia dar um jeito de ficar por lá e realizar o sonho de conhecer a banda que ela tanto gosta pessoalmente, mesmo não tendo o ingresso ainda (ela aceita doações).

Conversando com um primo dela que mora por aquelas bandas, ele deu um jeito, um lugar pra ficar e emprego pra ajudar ela a se manter por lá até o show.

Com tudo certo, tudo arrumado, quem seria eu pra impedir ela de realizar um sonho? Eu não seria capaz de conviver com tal frustração e seria puro egoísmo meu a impedir.

Então aqui vamos nós. Hoje (28/06/2013) ela pega o beco pra São Paulo, e só a verei agora em Setembro.

Acho que eu vou ter treco de tanta saudade, ligar direto, essas coisas. Sinto saudade com facilidade, principalmente quando sei que a pessoa demorará muito a retornar.

Mas vamos ver no que se dará daqui em diante.

Agora tenho que ir. Ela precisa de mim pra arrumar as últimas coisas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário