Mudança de linha editorial e nome do blog

Olá pessoas, robôs, aliens e linces!
Convoco vocês pra uma reunião AGORA!



Há um tempo eu venho pensando em coisas pra modificar e fazer coisas que vocês e eu gostemos aqui no blog, sendo assim cheguei a uma conclusão: preciso urgentemente mudar o nome do blog!

Não é um nome ruim o atual (nem tão bom assim) mas é muito limitado. No começo eu pensei em começar um blog de tecnologia, comecei a postar as notícias que por sinal ainda estão aí, mas aí notei que muita gente já fazia isso. E fazer algo que todo mundo já faz, fica com aquela cara de que não existe nada novo nunca.

Outro ponto ruim sobre postar notícias é a obrigatoriedade de você estar sempre ligado, lendo, buscando coisas, escrevendo, pesquisando... E eu não tenho lá muito tempo disponível pra isso.

Como alguns de vocês devem saber, eu faço engenharia de computação e trabalho. Logo meu dia é quase todo preenchido por atividades mentalmente cansativas, além de não me deixar muito tempo disponível para atividades divertidas ou essas que citei no parágrafo anterior.

Juntei isso ao fato de que eu queria um lugar pra centralizar tudo o que eu faço e o que eu gosto. Eu tenho um monte de conta em um monte de sites (Twitter, Google, DeviantArt, Flickr, e por aí vai) e manter tudo isso organizado e atualizado é igualmente trabalhoso.

Sendo assim, decidi organizar este blog pra ser o meu cantinho pra postar tudo o que eu gosto e contar coisas pra vocês, e poder postar literalmente o que eu quiser, quando quiser.

Só que o nome não está colaborando nessa liberdade.

Então eu gostaria que você me desse opinião de que nome eu deveria colocar.



Pensei inicialmente em "Super Klayton's World" por ser fã do Mário, mas ainda é uma ideia inicial.

Escreve um comentário aí que eu prometo que vou ler e levar em consideração!

Até em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário