Hobbies: Fotografia

No post anterior falei sobre música, um dos meus maiores hobbies. Continuando com a série de posts sobre este assunto, falarei agora sobre fotografia.

Eu, fotografando e sendo fotografado pela +Luanna C. 
Sempre gostei de relembrar coisas importantes que já aconteceram em minha vida. Mais ainda quando notei que estava começando a esquecer as coisas que me aconteciam. Portanto nesse contexto, eu tenho um enorme apreço à fotografia.

Gosto de fotografar desde os mais simples detalhes até os que chamam a atenção. Em viagens ou qualquer saída com amigos é indispensável a presença da câmera. Desfrutar de boas recordações vendo as fotografias tempos depois é sempre um momento feliz!

Pois bem. Demorei muito para tirar a minha primeira foto. Nunca deixavam-me bater a foto, porque em tempos de filmes onde tínhamos no máximo 36 "poses", não podíamos nos dar ao luxo da tentativa e erro. Principalmente porque o resultado só seria conhecido após a revelação do filme fotográfico.

Mas um dia, durante uma visita do meu tio, ele me deixou tirar uma foto. Me esforcei e consegui tirar uma boa foto. E a partir daí usei sempre esse argumento na hora de pedir pra bater a foto, mas ainda assim era muito raro eu conseguir tirar uma.

Agora que possuo minha câmera, procuro sempre registrar o máximo que posso de meus momentos. É meio que uma segunda memória minha, ou melhor, uma memória externa.

Não sou fotógrafo, ao menos não profissional. Não tenho cursos e tudo o que sei vem da minha vontade e tentativas de tirar uma boa foto. Mas aí estão algumas para que vocês apreciem.
(Clique para ver maior)

E caso queira conhecer um pouco mais das minhas fotografias, esse é o meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/klaytoncavalcante






Nenhum comentário:

Postar um comentário