Ataque De Riso: Perdi o ENEM!

Uma das coisas mais fortes da essência humana é a capacidade que temos em empregar um esforço enorme para zoar quem se ferra de alguma forma. E hoje foi o melhor dia possível pra isso.

Dia de ENEM, uma das provas mais importantes da vida de qualquer um que almeje uma vaga em curso superior. Milhões de pessoas prontas pra fazer a prova espalhadas pelo Brasil inteiro. Ou melhor: quase todas.

Eu já esperava um monte de gente perdendo a prova por irresponsabilidade chegarem atrasadas por algum motivo, e adicionei uma coluna no Tweetdeck com a pesquisa "perdi enem" e esperei o resultado. E ele veio, tão certo quanto 1+1 é 2:

(clique para ver maior)

 

 


E pra o negócio ficar bonito mesmo, teve alguns animais quadrúpedes que conseguiram chegar na hora, mas ainda conseguiram ser eliminados fazendo isto:






Como alguém consegue ser tão burro a ponto de tratar uma prova quase que vital dessa forma eu não sei. Talvez Freud explique ou talvez nunca a ciência conseguirá desvendar esse fato.

Mas como eu não sou lá uma flor que se cheire e gosto de uma brincadeira de vez em quando, passei a zoar algumas pessoas que perderam a prova de formas irresponsáveis.





Acho engraçado que algumas pessoas ao invés de tocar o foda-se e me ignorar, ainda vieram brabos falar comigo e outros ainda tentaram se explicar como se eu fosse suas mães.

Só sei de uma coisa. Este foi um dos dias mais divertidos da minha vida nesta interwebs de meu deus.

Bom pessoal, espero que vocês não se atrasem nunca. Não é tão difícil controlar imprevistos se você conta com eles na hora de se preparar.

Neste domingo 27/10/13 não vou zoar quem chegar atrasado. Afinal de contas chegar atrasado no segundo dia é coisa de deixar qualquer um derrubado. Mas mantenho minha opinião: mesmo neste caso, é completa irresponsabilidade da pessoa que num dia de prova conseguiu se atrasar.

E saiba de uma coisa: se der espaço pra ser zoado, eu vou lhe zoar. E me zoem se eu der espaço também.

Um comentário: