Klayton Indica: Gravity Falls

Eu não ando tendo muito tempo de assistir muita coisa. Tô com Breaking Bad parado, Les Miserables, e mais outras séries e animes que eu gostaria de assistir e sei que nunca vou poder. Mas de vez em quando surge um tempinho e consigo ver algo, nem que seja durante as férias.



Num tempinho desses que tive, a Aya, minha namorada que escreve no blog Lolitando em Recife, me mostrou um desenho animado americano que sinceramente gostei muito: Gravity Falls.



Primeiro episódio: 15 de junho de 2012
Criador: Alex Hirsch
Emissora original: Disney Channel
Idioma: Língua inglesa
Autor: David Slack
Gravity Falls conta a história de Mabel e Dipper Pines, irmãos que foram morar com seu tio-avô Stan. Tio Stan é dono de uma Cabana de Mistérios, na pequena cidade de Gravity Falls.

Dipper e Mable

Louco por dinheiro, o Tio Stan cria muitas coisas para atrair turistas ao seu pequeno museu de mistérios. Mas numa volta na floresta, Dipper acaba achando um diário que conta várias histórias misteriosas sobre a pequena Gravity Falls.

Eu queria falar bem mais, mas é difícil não acabar soltando spoilers. Mas uma coisa que acrescenta e muito na recomendação: é do mesmo criador de As Trapalhadas de Flapjack e mostra uma evolução na capacidade criativa do cara.

Veja o trailer (em inglês, não achei em português, apenas curtos teasers):


O desenho é realmente bom e interessante. Tem alguns episódios no Youtube, mas é fácil de encontrar pra baixar.

O traço do desenho é bem trabalhado, seguindo o estilo atual dos desenhos da Disney. É um pouco semelhante

Baixei todos em fullHD porque vale mesmo à pena.

Espero que gostem também.

Até mais e olhem por onde andam. Vão precisar.

Um comentário:

  1. Eu sentia vontade de ver esse desenho xD
    Acho que depois de botar em dia minhas série, eu irei começar (:

    ResponderExcluir