Me ajudem com um projeto novo

Há um tempo eu tive uma ideia que deixei anotada e só agora lembrei que tinha pensado nisso. Agora preciso da ajuda de vocês pra por em prática.

Quando tinha lá meus 16 a 17 anos, eu assistia um programa chamado 50 por 1, apresentado pelo Álvaro Garnero, na Record. O cara viajava pra muitos lugares pra mostrar o que havia de melhor por lá.


Pra exemplificar, nada melhor do que ele visitando minha terra natal Alagoas:



Bem, esse programa me inspirou a fazer uma coisa semelhante aqui em Recife. Quero fazer uma série de videos mostrando coisas legais de Recife, lugares históricos e pontos turísticos. Por onde eu fosse, filmaria um pouco pra mostrar pra vocês.

Então pra começar eu gostaria de perguntar uma coisa: que lugar daqui de Recife você gostaria de conhecer?
Manda tua resposta nos comentários e prometo que vou ler todas e preparar o negócio.

Obrigado pela tua participação!

2 comentários:

  1. O antigo é a minha maior paixão do Recife (: Mas gostei da ideia \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: se fizer um especial de Olinda, conte comigo ;D Farei tranquila!

      Excluir