Ataque De Riso: Galluscam: o estabilizador de imagens à base de galinha!

Estava eu na minha navegação diária no Twitter quando de repente o @_doMRG citou um sistema de estabilização de imagens pra câmeras que era o extremo do poder de estabilização. O sistema era esse aí:




Já impressionado com esse estabilizador, fiquei interessado e procurei alguma versão mais barata pra comprar. E então enquanto navegava pelos resultados no Google, pensei:

"E se alguém utilizasse uma galinha para estabilizar uma câmera?"

Se você não entendeu porque eu pensei isso, veja o porque:


Pois bem, agora comprovado o poder enorme de estabilização que uma galinha tem (esse bicho é do diabo! Elas fazem mais coisas muito estranhas!), eu pensei: mas é claro que eu não fui o primeiro humano a pensar nessa besteira de uma galinha estabilizar uma câmera.

E não é que eu estava certo?

Foi aí que eu encontrei o Galluscam!

Nem vou dizer mais nada, apenas assista ao vídeo. Depois, se você conseguir continuar lendo o post, eu comento:


Cara, tu não tem a noção do quanto eu ri com o vídeo acima!

Eu cheguei ao ponto de espernear na cadeira e ficar completamente sem ar, quase passando mal. Ri tanto que o riso deu a volta e chorei.

Agora você me diga: dá pra não rir enquanto você vê uma galinha nas situações mais inusitadas possíveis servindo como estabilizador steadicam para uma câmera acoplada à sua cabeça?

Sinceramente esse ganha para mim como o melhor vídeo já feito em 2013!

Não sei como eu demorei tanto pra ver. Foi lançado em 27 de setembro!

E tu, o que achou do vídeo?

Tem algum aí que consegue superar esse? Manda nos comentários!

Eu fico por aqui. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário