Vida Boa Aperreada: E então comprei um celular novo

Comprei um celular novo! Isso aí. Depois de muito tempo com o mesmo celular, que já tá mais surrado que nada, consegui juntar um dinheirinho e comprar um celular novo pra substitui-lo.

Eu tava de bobeira, reclamando das lojas que ao invés de Black Friday fazem a já famosa Black Fraude, vendendo tudo pela metade do dobro ou do triplo. No dia da bendita Black Friday, acordo com um SMS do banco informando que o faz-me-rir, mais conhecido como salário, havia acabado de ser depositado na conta.

Foi um bixin desses que eu comprei, o Nexus 4
Feliz, paguei as contas e me fui trabalhar.

E então aconteceu: enquanto comentava com o pessoal sobre as fraudes das lojas forjando promoções inexistentes, eu abri o site do Ponto Frio e me deparei com o celular que eu tanto queria no meio de uma promoção legítima!


Corri pro site do banco pra verificar o saldo e fiz as contas do quanto ainda faltava pagar de contas. Quando de repente, lá estava: eu tinha o dinheiro certo pra comprar!

Com medo de fazer as coisas por impulso e dar em merda, falei no Twitter com a Aya, para ver se ela lembrava de alguma dívida ou algo que eu porventura poderia ter esquecido. Foi feliz o momento em que ela falou que não, nada me impedia comprar!

É HOJE!

Corri pro computador e comprei antes que acabasse. Paguei na hora e ainda teve o desconto de pagamento à vista!

Até que enfim terei um celular novo. E o melhor: esse me ajudará muito a criar conteúdo pra vocês: seja, foto, vídeo ou outras coisas que me vier à mente.

Ele tá chegando esses dias e eu não consigo conter a ansiedade. Fico olhando o tempo todo o site do Ponto Frio em busca de novidades sobre a entrega.

O meu celular atual é um Samsung Galaxy Y. Como ele tem um cartão de memória de 32 GB, pensei em utilizar ele ainda pra manter um pequeno servidor de arquivos pessoais em casa, mas o celular da Aya quebrou e ela fez uma carinha de pidona tão grande que eu vou deixar pra ela.

O Galaxy Y, velho companheiro de guerra

Não sei se é uma boa coisa. Ela já me troca pelo computador, e agora a concorrência vai ser maior ainda... Qualquer coisa eu tomo de volta! Brincadeira. Não farei tal coisa.

Quando ele chegar farei um vídeo contando.

Espero resistir até o dia em que ele chegar.

Bem, é isso. Fiquem bem, cuidado com os carros e andem pela sombra.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário