Editorial: Porquê demorei tanto pra escrever novamente e novo design!

Como talvez vocês tenham notado, demorei bastante para escrever novamente. A minha última postagem foi no fim do ano, sobre a GallusCam (clica que é hilário. Não se preocupa, vai abrir numa nova aba).

Tá admito: parte do atraso foi por preguiça

Como talvez vocês saibam ou tenham notado, esse blog é quase o show de um homem só. Só sou eu quem atualiza, cria o design, pensa no que postar, ajusta diagramação, basicamente, quem faz tudo.

Mas isso nem sempre é uma coisa ruim.

O problema é que às vezes não me vem nada à mente para postar aqui. Mas o problema dessa vez foi que eu estava realmente cansado do design anterior. O design não correspondia de forma alguma com a minha forma de falar aqui, nem mesmo com o nome.

Trabalhei muito, rabisquei vários designs, mas como não manjo muito disso, todos ficaram ruins. O que ficou um pouco melhor foi este que estou lançando hoje. Então, a partir de agora, o Super Klayton World está de cara nova, com um design novinho em folha.

Ainda não o considero pronto. Digamos que está numa fase beta, ainda em testes. Com certeza algumas coisas ainda vão mudar no design.

Mas como sempre eu preciso da sua ajuda. Se notar que há algo de errado com o design, se achou que ficou feio, ou mesmo que não ache nada, me dá tua opinião. Será ótimo ouvir/ler o que você tem a dizer.

Bem. É isso.

Até mais pessoal!

Um comentário: