Vida Boa Aperreada: Virei nômade por uns dias

Ser um mochileiro é uma coisa que eu vejo que muita gente tem vontade de ser mas não tem a coragem de fazer. Afinal de contas não é pra qualquer um pegar alguma coisa importante, colocar numa mochila nas costas e sair pelo mundo, sem um lugar fixo pra ficar.

Eu não conseguiria fazer isso, mas a vida conseguiu um jeito de temporariamente me transformar num nômade!



Por conta de umas histórias que eu não posso descrever com detalhes aqui, porque contém coisas bem pessoais que não são só minhas, a casa onde eu moro precisou ser vendida.


Ah, espera, eu acho que nunca contei aqui: eu moro com uma prima, com a qual fui morar quando saí do apartamento que eu dividia com amigos logo quando eu vim morar em Recife pra fazer faculdade. Talvez eu fale sobre isso mais tarde.

Pois bem. Essa casa da minha prima agora precisou ser vendida e nós agora estamos de mudança. Mas eu decidi não continuar morando com ela. Mas não por problemas nem nada. É só que eu senti a necessidade de começar a procurar um lugar meu no mundo.

Mas aí eu procurei casas pra mim, mas não achei nada bom e comprar uma casa agora atrapalharia uns planos futuros meus, que exigirão uma boa quantidade de dinheiro. Então combinei com um amigo para dividir apartamento com ele.

Então minha vida está assim no momento: ajudando minha prima a procurar uma nova casa pra ela comprar, carregando as coisas pra casa da minha namorada, passarei mais ou menos um mês morando com ela, e então me mudo de novo, dessa vez para o apartamento do meu amigo.

Cara, é muita mudança em pouco tempo... Mas será uma das melhores coisas pra mim. Acredito que ao final de tudo isso terei melhorado muito alguns detalhes da minha vida.

Então é isso. A gente se vê no próximo post.

Espero não demorar tanto pra escrever novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário