Dica De Brother: Tetris Friends! Um site especializado em Tetris

Desde pequeno eu sou completamente viciado em Tetris. Acredito que como toda criança nos anos 90 eu comecei a jogar num desses aí:




Até hoje quando eu topo com um brick game (ou minigame, como eu sempre chamo) desses por aí gasto um bom tempo jogando e me divertindo.

Mas bora deixar de conversa que eu quero mostrar uma coisa legal pra tu que como eu gosta muito de Tetris e suas variações:



Há um tempo um amigo me mostrou esse site e desde então, sempre que eu tenho um momento de ócio na frente do computador, eu o acesso e passo um tempão jogando.

O Tetris Friends possui vários modos de se jogar Tetris: single player, multiplayer, modo clássico, maratona, sprint, battle... E por aí vai.

Pra jogar tudo o que você precisa é acessar o site http://tetrisfriends.com, escolher o modo de jogo que você quer jogar e se divertir até dizer basta!

Simples né?

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei desse site.

Até mais pessoal e boas jogadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário