Klayton Indica: Ghost In The Shell - Innocence

Continuando com a sequência de posts sobre a série Ghost In The Shell, vamos agora falar sobre o segundo filme: Ghost In The Shell - Innocence.


Ficha Técnica

Data de lançamento: 6 de março de 2004 (Japão)
Direção: Mamoru Oshii
Duração: 100 minutos
Música composta por: Kenji Kawai
Autor: Masamune Shirow


Sinopse

(Reescrever)
A polícia está investigando assassinatos de pessoas importantes cometido por um robô de "entretenimento". Além do fato já estranho de um robô ter cometido um crime, ele ainda se "matou" após o fato.
Vários crimes do tipo começam a acontecer, quando a Section 9, especializada em cybercrimes, entra no caso e começa a desvendar este emaranhado de crimes. Um de seus homens, o Batou, junto ao Togusa, são destacados para ir a fundo nesse caso, têm seus cybercérebros hackeados por alguém tentando evitar que o caso seja solucionado. A Major Kusanagi continua desaparecida após os acontecimentos do primeiro filme (clique aqui para ler sobre o primeiro filme). Como se livrar de um hacker que invade e engana o cérebro de suas vítimas? Como chegar à causa e resolver o problema das robôs matando pessoas?

Trailer (em inglês)




Ghost In The Shell é sem dúvida uma das melhores obras do gênero Cyberpunk. As questões que levanta são sempre pertinentes e interessantes e o desenrolar da história é de deixar o espectador grudado no sofá até o fim, com surpresas geniais por todo o filme.

E esse foi mais um Klayton Indica. Espero que tenham gostado.
Já assistiu? Ficou com vontade de assistir?
Deem suas opiniões nos comentários e indiquem outros filmes para entrar na lista do Klayton Indica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário