Vida Boa Aperreada - E a curiosidade não matou o gato mas deixou meu amigo sem almoço

Sabe aqueles momentos que você faz algo completamente sem pensar direito, e por um passo em falso de repente tudo dá errado? Pronto. O que eu vou te contar agora foi uma dessas.



Dia 12/07/2014 (o dia em que estou escrevendo este post e o mesmo dia em que a Holanda deu um cacete no Brasil que a Alemanha já tinha deixado no chão), eu fui trabalhar. Mesmo sendo um sábado, a equipe de outro projeto da empresa estava precisando de uma força extra e eu fui chamado pra ajudar.


Na hora do almoço, enquanto conversava com um dos brothers que trabalham comigo, o Winicius, abri a geladeira pra ver se ainda tinha refrigerante. Aí notei que um amigo que não foi trabalhar havia esquecido, deixado ou simplesmente guardado o almoço lá e não o comeu.

É uma marmita dessa aí, só que verde

Aí eu pensei "se tiver algo aí, vai estragar daqui pra segunda. Será que tem algo?". Aí, curioso, peguei. Não tinha a intenção de abrir ou mexer no almoço do brother, mas ao pegar, a marmita dele que é daquelas que são duas partes que se encaixam uma na outra, abriu e derrubou tudo o que tinha dentro pela copa da empresa.

Cara, foi arroz e feijão para tudo quanto é lado! O Winícius que assistiu tudo quase teve um ataque de riso e ficou zoando com a minha cara pelo resto do expediente.

Um pouco de tempo depois chegou o André, que não é flor que se cheire (certeza que ele vai me zoar nos comentários! hahhahahaha), e prontamente ligou para o brother para, ao mesmo tempo, me deixar mais agoniado e preocupar o outro.

Hoje, quando este post estiver saindo, estarei no trabalho e a zoeira vai estar rolando comigo. Então fica aqui registrado o meu pedido de desculpa:

Caro Mateus, eu não tinha a menor intenção de estragar seu almoço. Pelo contrário, estava achando que havias esquecido ele na geladeira e estaria ruim na segunda. Prometo que pago seu almoço em compensação ao meu erro.



Até mais, pessoal.
E, pessoal do trabalho, vê se não me zoem tanto... hahahaha
(como se pedir fosse adiantar alguma coisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário