Klayton Indica: Conheça a Orquestra Triunfo dos Fiéis

No ano de 2007, quando eu ainda morava na cidade de Palmares, no interior de Pernambuco, eu comecei a estudar música. Estudei numa escola simples, que sobrevivia de doações e de um professor extremamente dedicado que fazia aquilo por puro amor à música.

Seu nome é Antônio, ou Sargento Castro, como era mais conhecido.

Nesse tempo eu toquei clarinete  (pode me chamar de Lula Moslusco, já acostumei) e estava até indo bem.

Como eu fazia parte da igreja Assembléia de Deus, eu sempre quis tocar na orquestra de lá: a Orquestra Triunfo dos Fiéis.

Comecei a estudar na escola da orquestra também, me esforçando bastante para alcançar o nível exigido para tocar durante o culto.

Acabou que no fim das contas eu passei no vestibular e vim para Recife, morar e estudar aqui. Isso me impediu de continuar na orquestra.

Hoje já não faço mais parte da igreja mas ainda guardo uma imensa admiração pela orquestra. Nunca perco uma oportunidade de ir e mostrar para mais alguém.

E foi pensando nisso que, em uma das minhas viagens a Palmares, filmei a orquestra tocando.

Senhoras, senhores e inteligências artificiais, trago a vocês hoje a Orquestra Triunfo dos Fiéis tocando a música cristã Autor Da Minha Fé. Música de Paulo César Baruk!


Espero que tenham gostado. Em alguma próxima visita a Palmares, gravarei novos vídeos da orquestra, se assim me for possível.

Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário